Home NOTÍCIAS DESBRAVADORES
DESBRAVADORES
Campori de Desbravadores reúne duas mil pessoas em São Roque PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 
Escrito por Augusto Cavalcanti   
Sex, 02 de Agosto de 2013 11:03

Desbravadores reunidos na arena em São RoqueSão Paulo, SP... [ASN] Água, luz solar, exercício físico, ar puro, alimentação saudável, repouso, temperança e confiança em Deus. Oitos remédios naturais que Deus coloca à nossa disposição e que foram abordados no XIII Campori de Desbravadores, intitulado "Restauradores do Templo".

O evento aconteceu na cidade de São Roque, São Paulo, de 25 a 28 de julho, com a presença de cerca de 2 mil desbravadores. O pastor Ronaldo Arco, líder do Ministério Jovem da UCB, também esteve no evento e falou sobre o objetivo do campori. “Fazer com que eles sintam o compromisso da missão, de levar essa mensagem”.

A atividades foram todas desenvolvidas a respeito do tema dos oito remédios naturais. Isso ajudou os desbravadores a entenderem a importância que eles têm no cotidiano. Nos cultos foram citados exemplos como: Elias, João Batista e Neemias, homens que foram restauradores em suas épocas. “A Igreja Adventista é o Elias para esse tempo, o João Batista para esse tempo, preparando o caminho do Senhor”, disse o pastor José Ricardo Ceribeli, diretor de Desbravadores da AP.Restauradores do Templo foi o tema do XIII Campori da AP

Um dos pontos altos do evento foi o cenário. Com uma tecnologia especial foi possível ter um cenário todo projetado e que mudava de acordo com o contexto da programação. Esse foi um presente do clube 28 de julho, de São Caetano do Sul, por intermédio do diretor Arthur Sacek.

Com muita alegria, diversão, brincadeira e, principalmente, espiritualidade, não tinha como o XIII Campori da AP não ficar marcado na vida de cada desbravador. “Se vai ganhar ou não, isso não importa. O importante é que as crianças voltem com o espirito renovado, com um novo objetivo que é servir a Cristo”, conclui o diretor do Clube Sol Nascente, Robson Takehiro. [Equipe ASN, Augusto Cavalcanti]

 
Aventureiros e Desbravadores entregam oito mil livros em Santos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Isadora Schmitt Caccia   
Sex, 21 de Junho de 2013 11:13

Aventureiro entregando o livro no Centro de SantosSão Paulo, SP... [ASN] Os Aventureiros e Desbravadores da Igreja Central de Santos e de Vila São Jorge se reuniram para uma  ação de evangelismo no centro de Gonzaga, bairro mais tradicional da cidade. Na região está localizada a  Praça da Independência, local de grandes comemorações. Eles também foram em outro bairros da cidade,  o  que totalizou mais de oito mil livros “A Grande Esperança” entregues.

Santos é grande desafio da Paulistana no que se refere ao Evangelismo em Grandes Cidades.  “O nosso desafio é alcançar 109 mil lares. Até o presente momento 60 mil lares já foram alcançados com a entrega de livros. Foi um momento fantástico, as crianças ficaram radiantes e a população de Santos ficou encantada  com eles. Todos queriam saber quem eles eram”, afirma Anderson Santos, pastor do Distrito de Santos. Igreja de Santos reunida para a entrega

De acordo com o pastor, a meta é entrega de 100 mil livros na cidade até o final do ano. “Eu encaro essa  mobilização da igreja como uma oportunidade de reavivamento espiritual, uma ação além dos portões e a igreja se une. Santos é a menor presença adventista na baixada. A igreja tem mais de 80 anos e isso é um  cumprimento de um sonho. A cidade possui três igrejas numa realidade de 500 mil habitantes, 1 adventista  para cada 400 habitantes. A menor presença adventista de toda a associação Paulistana, uma realidade dura de ser evangelizada”, afirma Santos.

 
Campori Online aborda os 8 remédios naturais PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 12
PiorMelhor 
Escrito por Vanio Fortes   
Sex, 24 de Maio de 2013 12:18

Desbravadores da unidade Anilan do Clube OrionSão Paulo, SP... [ASN] Com o intuito de dar oportunidade aos nossos desbravadores de preencherem seu tempo com o que há de melhor, 2600 desbravadores participaram do XI Campori Online da Associação Paulistana.  Um divertido modo de aprender e testar conhecimentos nas mais variadas áreas.

O evento aconteceu no dia 19 de maio por meio do site www.camporionline.org.br.  Os desbravadores divididos em unidades interagiram respondendo perguntas sobre o tema “Restauradores do Templo” que aborda "Os 8 remédios naturais".

As perguntas foram elaboradas em forma de palavras-cruzadas, caça palavras, decifrar e completar frases, associação de imagens e vídeo com os remédios naturais, relacionamento de perguntas com informações em forma de qrcode, falso e verdadeiro e pesquisa de palavras em artigos de sites de saúde.

Desbravadores do clube Vale do Sol - Folheros dos 8 remédios naturais“O campori online deste ano foi bem diferente comparado aos anteriores. O tema foi diferente, os oito remédios da natureza, com o intuito de ensinar aos desbravadores como ter uma vida mais saudável, honrando o templo do espírito santo. A atividade foi feita em grupo com a participação de toda a unidade, e creio que foi útil para o crescimento mental e espiritual. Deve ser colocado em prática na vida dos desbravadores o que foi aprendido aqui hoje," afirma Julio, da unidade Mogno do clube 28 de Julho.

“Participar deste Campori Online foi muito legal. Fizemos um acantonamento em minha casa, nos divertimos muito, falamos de Deus, brincamos muito, assistimos alguns depoimentos religiosos. Tivemos a oportunidade de colocar em prática os nossos conhecimentos sobre os 8 remédios naturais. Agradeço a coordenação desse evento, pois o site permaneceu no ar durante todo o tempo," diz Beatriz Tomaz, da Unidade Pico da Neblina, do clube Everest Master.

Desbravadores da unidade Águias do clube Centauro“Eu achei muito interessante, emocionante, procurar as respostas e lutar contra o tempo para conseguir acertar tudo. Na vida temos que lutar para conseguir as coisas e na minha unidade fizemos isso. Ano que vem quero participar de novo porque achei muito legal!" relata Alice Quiaper, integrante da unidade Beta do Clube Pioneiros do Advento.

“É a primeira vez que participo do Campori On-line, sou nova no Clube de Desbravadores. Aprendi muito sobre os remédios de Deus e seus benefícios. Foi um meio muito bom de aprendizado e exercício para a mente. Gostei muito!”, diz a adolescente Mari, do Clube Jaspe.

O gabarito, pontuação e fotos da participação de algumas unidades estão disponíveis no site do Campori Online – www.camporionline.org.br [Equipe ASN, Vanio Fortes].

 
Mais Artigos...


Página 1 de 15