Home DEPARTAMENTOS MINISTÉRIOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
MINISTÉRIOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PDF Imprimir E-mail

Trabalhar para Deus é um privilégio. Ser chamado para moldar caráter e guiar crianças a Cristo é o mais alto grau de benefício que os céus poderiam conceder aos seres humanos. E é isto que fazemos nos Ministérios da Criança e do Adolescente.

O Senhor chamou e capacitou cerca de 1000 professores e 213 coordenadores que anualmente se empenham para desenvolver na criança  uma amizade redentora e permanente com o Salvador, preparando-as para o Serviço e Compromisso com a igreja até o retorno de Jesus.

Nossa meta é: Ensinar para Salvar, Salvar para Servir.

Para alcançar êxito em tão grande tarefa se fez necessário o uso de metodologia adequada além de muita consagração por parte dos professores.

Assim as igrejas implantaram o Elo da Graça, que é o método que alcança cada criança na sua maneira de aprender, e torna real a graça de Cristo em sua vida, a Adoração a Deus, os trabalhos na comunidade e serviço aos semelhantes.

Também procuramos mostrar a importância da Adoração Infantil em cada igreja pois é o momento da criança, isso ajuda a mesma a sentir que a igreja é o local de suprema Adoração e que ela pode participar, adorando e ofertando a cada sábado.

Trabalhamos também em outras áreas: Escola Cristã de Férias que a cada ano tem um novo enfoque e uma forma diferenciada para evangelizar a criança na comunidade. Realizamos classes bíblicas de férias e em pequenos grupos.

O objetivo de termos tantas frentes de trabalho é alcançar as crianças e poder um dia estar diante do Pai, e entregar a Ele os pequeninos que Ele nos deu para cuidarmos.

Peça que o Senhor esteja contigo ao estar se preparando pra trabalhar pra Ele, e que o senhor abençoe sua vida.

 

Nadma de Paula Forti
Nadma de Paula Forti
+ Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
+ Biografia

Secretária

Vania Arzubialde Roman
Vania Roman
+ Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.